quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Olá meninas vim falar hoje como usar Short-Saia Origami vejam.

1-Para um look mais desencanado, aposte nos tênis e nas blusas street, como t-shirts e moletons. Malhas levinhas também combinam súper!
                 


 2-Jaquetas e coletes jeans ou peças com pegada College deixam o short-saia origami perfeito para o dia a dia. Se quiser algo um moderninho, jogue um blazer amplo por cima da camiseta e complete com um acessório de cabeça. Que tal um boné?complete com um acessório de cabeça. Que tal um boné?
               

3-Para looks mais pesados, vá nas botas, nos acessórios com spike e nas camisetas podrinhas (as de banda são ótimas). A camisa xadrez amarrada na cintura dá um toque grunge bem cool.

            

4-Quem curte uma produção mais clássica pode investir nas camisas e nas blusas de tecidos leves. Sapatinhas de bico fino e rasteirinhas são ótimas pra combinar - e, o melhor, você não vai parecer arrumada demais. 

           

5-Se a ideia é ir para uma festa ou para a balada, combine a peça com um sapato de salto. Bolsas delicadas vão te deixar tão chique! Dica: o short-saia origami já é curto. Por isso, o melhor é que fique mais larguinho, ok?

        

Bom por hoje é só beijos tchau tchau.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores